Monday 29 May 2017

Definição De Afiliados Investopedia Forex


Marketing de afiliados DEFINIÇÃO de Marketing de afiliados Marketing de afiliados é um modelo de publicidade onde uma empresa paga uma compensação para terceiros editores para gerar tráfego ou leva a produtos e serviços da empresa. Os editores de terceiros são referidos como afiliados e são motivados pela taxa de comissão para encontrar formas de promover a empresa. O marketing de afiliados aumentou em destaque com a era da Internet. Amazon popularized a prática criando um programa do marketing da filial onde os Web site e os bloggers põr as ligações à página de Amazon para um produto que está sendo revisado ou discutido a fim receber taxas de anúncio quando uma compra é feita. Nesse sentido, marketing afiliado é essencialmente um salário para o programa de marketing de desempenho, onde o ato de vender um consumidor em um produto é terceirizado através de uma rede potencialmente grande. BREAKING DOWN Marketing de afiliados Marketing de afiliados é anterior à Internet, mas é o mundo do marketing digital. Análises e cookies que o tornaram uma indústria de bilhões de dólares. Uma empresa que executa um programa de marketing afiliado pode acompanhar quais links trazem leads e, através de análises internas, ver quantas ligações são convertidas em vendas. Os prós e contras de um programa de marketing de afiliados Os termos de um programa de marketing de afiliados são definidos pela empresa que deseja anunciar. No início, as empresas estavam em grande parte pagando o custo por clique (tráfego) ou custo por milha (impressões) em anúncios de banner. À medida que a tecnologia evoluiu, o foco se concentrou em comissões sobre vendas reais ou leads qualificados. Os primeiros programas de marketing da filial eram vulneráveis ​​à fraude porque os cliques podiam ser gerados pelo software, assim como as impressões. Agora, a maioria dos programas de afiliados têm termos e condições rigorosos sobre como a liderança deve ser gerada. Existem também certos métodos que são abertamente banidos, como a instalação de adware ou spyware que redirecionar todas as consultas de pesquisa de um produto para uma página de afiliados. Alguns programas de marketing afiliado ir tão longe como para definir como um produto ou serviço deve ser discutido no conteúdo antes de um link de afiliado pode ser validado. Portanto, um programa efetivo de marketing afiliado requer alguma previsão. Os termos e condições têm de ser apertado, especialmente se o acordo de contrato é para pagar o tráfego, em vez de vendas. O potencial para a fraude no marketing da filial é uma possibilidade. Afiliados sem escrúpulos podem agachar em nomes de domínio com erros ortográficos e obter uma comissão para o redirecionamento, eles podem preencher formulários de registro on-line com informações falsas ou roubadas, eles podem comprar adwords em termos de pesquisa a empresa já ocupa alto e assim por diante. Mesmo que os termos e condições sejam claros, um programa de marketing de afiliados exige que alguém esteja monitorando afiliados e aplicando as regras. Em troca desse esforço, no entanto, uma empresa pode acessar pessoas motivadas e criativas para ajudar a vender seus produtos ou serviços para o mundo. O que é um Afiliado Um afiliado é um tipo de relacionamento inter-empresa em que uma das empresas possui menos de Uma maioria do estoque da outra empresa. A afiliação também pode descrever um tipo de relação inter-empresa em que pelo menos duas empresas diferentes são subsidiárias de uma empresa maior. Um afiliado é determinado pelo grau de propriedade que uma empresa-mãe detém em outra empresa. BREAKING DOWN Afiliado Os termos afiliado e associado são usados ​​quando uma empresa-mãe possui uma participação minoritária na propriedade de uma empresa. Por exemplo, se a BIG Corporation possuir 40 das ações ordinárias da MID Corporation e 75 da TINY Corporation, então a MID Corporation e a BIG Corporation terão um relacionamento de afiliado ea TINY Corporation é a subsidiária da BIG Corp. No entanto, para efeitos de apresentação de declarações fiscais consolidadas. Regulamentos do IRS afirmam que uma empresa-mãe deve possuir pelo menos 80 de um estoque votando da empresa a ser considerado afiliado. Uma empresa multinacional pode criar filiais para entrar em mercados de outros países, protegendo o nome da empresa-mãe no caso de a filial falhar ou a empresa-mãe não é visto favoravelmente devido à sua origem estrangeira. Entender as diferenças entre afiliados e outros arranjos da empresa é importante para cobrir dívidas e outras obrigações legais. Exemplos de Afiliados Para empresas, valores mobiliários e mercados de capitais. Um afiliado é uma pessoa ou entidade controlada direta ou indiretamente, sendo controlada por, ou sob controle comum com outra pessoa ou entidade. Por exemplo, diretores executivos, diretores, grandes acionistas, subsidiárias, matrizes e empresas irmãs são afiliados de outras empresas. Duas entidades podem ser afiliadas se uma possui menos de uma maioria de ações com direito a voto na outra. Em finanças, a filiação é definida em um contrato de empréstimo como uma entidade que não seja uma subsidiária que controla, direta ou indiretamente, controlada por ou sob controle comum com uma entidade. Para o comércio, duas partes são afiliadas se qualquer um pode controlar o outro, ou se um terceiro controla ambos. Afiliados têm mais requisitos legais e proibições do que outros acordos de empresa para proteger contra o abuso de informação privilegiada. Para bancos, bancos de afiliados são populares para subscrição de títulos e entrada em mercados estrangeiros. No comércio eletrônico. Uma empresa que vende outros produtos de comerciantes em seu site é uma afiliada dessa empresa. Mercadoria é encomendado a partir do site da empresa, mas a venda é transacionada no site principais. Uma comissão passa para o site a partir do qual a ordem foi colocada. A Amazon Associates ea eBay Partner Network são exemplos de afiliados de comércio eletrônico.

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