Tuesday 18 July 2017

Gráficos Forex Hans123


Hans123 EA Da publicação recente de hans no fórum startegybuilder: Primeiro, o risco máximo (perda) por dia é 480 pips ou 4.800 (4 vezes 50 e 4 vezes 70). Isso é 9,6 com uma conta de 50,000. Isso é muito risco. Principalmente para o gerenciamento de dinheiro bom você receberá o conselho de não arriscar 2 por comércio. O risco máximo por comércio é de 70 pips (1,4), portanto, menos de 2. Eu prefiro calcular meu risco diário e 9,6 é alto. Nos últimos 60 dias de negociação, minha maior perda foi de 253 pips (5,06). Minha segunda maior perda foi de 234 pips (4,68) e a terceira maior perda foi de 186 pips (3,72). Mais de 5 perdas por dia ainda são muito dinheiro, mas estou disposto a assumir esse risco. O meu índice WL é 1,74 até agora, esse é um dos motivos. Em segundo lugar, eu tenho que olhar para as retiradas. A minha maior retirada foi de 449 pips (8,98). Suponha que o pior ainda esteja por vir e será o dobro da retirada que já experimentei, tenho que superar uma redução de 900 pips (18). Eu acho que o sistema pode superar esse tipo de redução. Por último, o valor de Kelly é 0.1969. Isso significa que você pode colocar quase 20 de sua capital em um único comércio. De todos os motivos acima, concluo que você precisa de cerca de 50.000 para negociar este sistema com conforto e de um ponto de vista realista. Os dias de Raging são brutais para este sistema, mas quando ele explode, ele brota e o dinheiro passa como a chuva. A EA, penso, é um pouco diferente do sistema hans. Possui menor SL e TP, mas não tem certeza. Minha conta de demonstração atual é de 1 milhão e troco em 1 lotes. Eu acho que você pode negociar ao vivo com uma conta 2000 usando mini-lotes. A versão R usa uma entrada de 13 pips e a mesma sem ela use 5 pip para entrar no comércio. Eu estava enganado com os lucros na entrada de 5 pips. Por duas semanas fez mais de 4k. Eu estava olhando esse ganho de semana em vez das duas últimas semanas de testes. Eu insisto que esta EA não deve ir a uma conta ao vivo até que você se sinta confortável com sua performance. Você encontrará estas EAs com alguma discussão e explicação aqui e aqui. PERDAS ENORMES para mim A forma como o código é escrito, usa o preço do bar aberto para fazer pedidos. Então, se você usar diferentes períodos de tempo em seus testes, você obterá resultados diferentes. Diferentes feeds de dados fazem grandes diferenças no resultado. O meu teste de ontem, por exemplo, mostrou uma perda de 46 bits, a alimentação de dados de Hans mostrou uma perda de 120 pedaços. Isso é uma diferença de 49 pip em apenas um dia. Hans está usando, eu acredito, o feed de dados GFT, se eu usei dados SBFX, Pip Spread é de 4 pips com SBFX Os dados farão grandes diferenças nos resultados. Você troca isso em ambas as moedas que Hans recomendou (EURUSD e GBPUSD) Se 50,000 para um acocunt completo, então 5000 para um mini deve ser suficiente (se você não se importar com o risco e grande DD). Mas, sobretudo com os grandes retornos, ele fornece um ROI bom. Ou então, parece que jdun: Raging dias são brutais para este sistema, mas quando ele o explode e o dinheiro passa como a chuva. A EA, penso, é um pouco diferente do sistema hans. Possui menor SL e TP, mas não tem certeza. Minha conta de demonstração atual é de 1 milhão e troco em 1 lotes. Eu acho que você pode negociar ao vivo com uma conta 2000 usando mini-lotes. A versão R usa uma entrada de 13 pips e a mesma sem ela use 5 pip para entrar no comércio. Eu estava enganado com os lucros na entrada de 5 pips. Por duas semanas fez mais de 4k. Eu estava olhando esse ganho de semana em vez das duas últimas semanas de testes. Eu insisto que esta EA não deve ir a uma conta ao vivo até que você se sinta confortável com sua performance. Quanto tempo até Hans123 faz um comércio Im testando Hans123 na demo. Eu entrei no código-fonte e alterei o EurUSDm para o EurUSD por demonstração desde que me disseram para fazer isso para que os símbolos coincidam. Eu fiz isso em todas as moedas que eu vi. É a sua outra coisa que eu preciso fazer para que funcione na demo. Obrigado. Finalmente, ele fez um comércio. Preciso fechar esses negócios ou sabe fechá-los. Acordei acidentalmente o software por alguns minutos, mas agora é. Hans123 EA oilfxpro: A estratégia de Hans é a única estratégia gratuita conhecida que se manteve lucrativa. Ele superou Todos os vendedores especializados de consultores especializados e estratégias conhecidas de forma livre. Existe uma nova versão melhor da estratégia, que é mais rentável e tem menor preço. Apenas email Hans Just mostra que não é necessário comprar consultores especializados para ser rentável. Eu sou novato. Onde posso encontrar o endereço de e-mail do Hans newdigital: horário padrão da Europa Central GMT1 Horário de verão da Europa Central GMT2 se o cálculo do HighLow feito manualmente ou a EA já fizesse esse cálculo quando as ordens abertas. Estes valores devem ser retirados do dia anterior ou para o dia atual, por exemplo, para 2011.09 .21 EURUSD: 07.00 - Alta: 1.3707 Baixa: 1.3695 11.00 - Alta: 1.3680 Baixa: 1.3663 11.00 - Alta: 1.3680 Baixa: 1.3663 15.00 - Alta: 1.3687 Baixa: 1.3665 que valores devemos tomar, por exemplo, hoje EA123 abre BuyStop em 1.3578, com TP 1.3698 e SL 1.3528 assim - a EA começará a operar às 6 horas por 4 horas (até 10 horas). E começar a comercializar na próxima vez às 10 horas por 4 horas (até as 2 da noite). Então, é apenas um momento para trocar. Mas o que é LocalTimeZone e DestTimeZone - sem ideia, desculpa. Você pode acompanhar e ver - que hora a EA abrirá o comércio para testes anteriores. E compare esta vez (será tempo de intermediário do metatrader) com suas CET ou nosso GMT. ou. Pode ser alguém que ajudará como trocou por esta EA em 2004-2005 e foi há muito tempo atrás.

No comments:

Post a Comment