Friday 23 June 2017

Elliott Onda Um Forex


Elliott Wave - Day Trader Registrado em março de 2012 Status: Member 1,305 Posts Bem-vindo a todos que gostariam de ver e discutir Elliott Wave Theory, uma vez que se refere aos mercados FOREX. Eu troco apenas sete pares de moedas. EURUSD, GBPUSD, USDJPY. AUDUSD, USDCAD, EURGBP e EURJPY. Mais do que isso apenas sopra minha mente, porque é muito difícil acompanhar as contagens de ondas em todos os pares. Então, esses pares listados serão os únicos pares que vou discutir neste fórum. Eu também gostaria que todos respeitassem a opinião de todos e não caluniar mais ninguém ou você será banido. Um pouco sobre mim. Eu tenho negociado por mais de 10 anos agora e como a maioria de você viu altos e baixos, lucros e perdas, explodiu contas e agora pode dizer que eu sou um comerciante profissional fazendo o que eu amo fazer. Eu também administrai um site de Forex e ensino novatos do Forex como negociar como eu troco. Eu não usei Elliott Wave quando eu decidi trocar e sempre estava procurando esse indicador perfeito por aí. No entanto, todos os indicadores que eu tentei desenvolver uma estratégia em torno de, veio curto e foi mais um indicador de atraso, em seguida, um indicador principal. Eu fui apresentar a Elliott Wave Theory quando eu era um gerente de comércio para uma empresa de pequena opção e um dos analistas quotBobquot era um cavalheiro mais velho começou a me ensinar sobre Elliott Wave. Agora, a única coisa que é difícil com Elliott Wave é determinar o tempo de uma onda. Contagem de ondas torna-se bastante fácil, mas quanto tempo as ondas durar ainda é muito difícil de gráfico. Isso coloca um pouco amortecedor na venda de opções de compra e venda nua nas ações de Qs e SMH que estávamos negociando. Tivemos sucesso, mas não foi o sucesso que me esforçava e, naquela época, Elliott Wave Theory parecia que não passava muito bem. Então coloquei o queimador e tentei várias outras estratégias. Nada parecia funcionar. Troquei ações, opções, futuros, commodities e então cheguei ao FOREX. Boom, encontrei meu nicho. O Forex parecia certo para mim. As horas que foi aberta, a localização descentralizada, os corretores, os spreads. Isso só fazia sentido para mim ou devo dizer que me cabe como uma luva. Eu tinha explodido outras contas em outros mercados para este mercado (pela forma como o maior mercado do mundo) eu estava determinado a ter sucesso Mais uma vez eu comecei com estratégias do passado que hadnt trabalhou em outros mercados e eu pensei para mim. Eles poderiam trabalhar no mercado Forex? Eu estava errado Começou a perder dinheiro novamente. Então me sentei e analisei o que estava fazendo de errado e descobri que todas as minhas estratégias estavam baseadas em indicadores de atraso. Então eu comecei a pesquisar, longa história curta na minha mente, lembrei-me de vários anos sobre quotBobquot e Elliott Wave. Eu pensei comigo mesmo, eu não estava negociando opções como no passado Elliott Wave trabalharia em Forex Então eu comecei a ler vários livros e ver outros comerciantes que usaram Elliott Wave Principal e pouco a pouco eu vi meus lucros de conta subir. Eu estava viciado e aqui estou trocando Forex profissionalmente e até mesmo negociando por outros sob uma conta LAMM. Então, é a minha breve história. Espero que gostem do que postei, tudo não é perfeito, assim como todos os negócios não são perfeitos. Mas espero que possamos trocar informações que nos tornem melhores comerciantes. Green Pips para todos vocês. Eu tenho negociado há 2 anos e recentemente comecei a aprender sobre a onda elliot, eu acho que o mercado se move em ondas, e muitas vezes eu me pergunto por que o mercado empurrar para cima em um Dia, retrace no dia seguinte no mercado abre e começa mais tarde a empurrar em um forte se move para cima não parar quando eu estou preso no lado errado e perdeu o grande movimento Eu espero que este segmento continue como eu sempre quis encontrar um fio em FF que explica Elliot wave principle. Assim obrigado novamente e contar-me e espero aprender com você ea experiência que você ganhou ao longo dos anos QuotMarket Rewards Discipline Tradersquot TSS Registrado em Ago 2010 Status: Member 63 Posts Thank you so much for this thread. Eu tenho lutado para aprender sobre Elliot Wave e espero seriamente que isso me dê um avanço. Ninguém pode ver sua plataforma Fx melhor que você. Eu tenho negociado por 2 anos e recentemente comecei a aprender sobre a onda elliot, eu acho que o mercado se move em ondas, e muitas vezes eu me pergunto por que o mercado empurrar para cima em Um dia, retrace no dia seguinte no mercado abre e começa mais tarde a empurrar em um forte se move para cima não parar quando estou preso no lado errado e perdeu o grande movimento Espero que este segmento continuar como eu sempre quis encontrar um fio em FF que E explica o princípio da onda Elliot. Então agradeço novamente e conte-me e espero aprender com você e com a experiência que você ganhou. Você aposta qualquer ajuda que eu possa lhe dar, eu vou. Em primeiro lugar, instruí-lo a colocar Bollinger Bands (BB) em seus gráficos porque eu os uso muito. Em seus parâmetros de BB eu uso 21 número de períodos e 2.7 padrão de desvios. A próxima coisa que eu preciso que você entenda é que eu costumo trocar apenas ondas C (Correções) e 3 ondas (Impulso), a menos que eu acredite que as ondas 1 ou 5 são as ondas estendidas. Normalmente, estas ondas C e as 3as ondas se movem mais rapidamente e geralmente são as mais longas. Maior potencial de pip. Também com o BB eu vou pares curtos entre as linhas de Bollinger médio a superior e compre ou vou longo entre a linha de Bollinger médio a baixo. Também coloco trades no período de 15min, mas gráfico mensalmente, semanalmente, diariamente, 4 horas e 1 hora. Fundamentalmente, vou assistir quando o Fed dos EUA fala (minutos) ou se Mario Draghi fala o BCE e presto atenção ao NFP. Além disso, há muitas novidades fundamentais a serem seguidas e os gráficos EW e a contagem de ondas devem refletir relatórios de notícias. Você aposta qualquer ajuda que eu possa lhe dar, eu vou. Em primeiro lugar, instruí-lo a colocar Bollinger Bands (BB) em seus gráficos porque eu os uso muito. Em seus parâmetros de BB eu uso 21 número de períodos e 2.7 padrão de desvios. A próxima coisa que eu preciso que você entenda é que eu costumo trocar apenas ondas C (Correções) e 3 ondas (Impulso), a menos que eu acredite que as ondas 1 ou 5 são as ondas estendidas. Normalmente, estas ondas C e as 3as ondas se movem mais rapidamente e geralmente são as mais longas. Maior potencial de pip. Também com o BB eu curto pares entre. Por favor, você pode me dizer as regras básicas para identificar esses pontos de onda. Ninguém pode ver sua plataforma Fx melhor que você. Você aposta qualquer ajuda que eu possa lhe dar, eu vou. Em primeiro lugar, instruí-lo a colocar Bollinger Bands (BB) em seus gráficos porque eu os uso muito. Em seus parâmetros de BB eu uso 21 número de períodos e 2.7 padrão de desvios. A próxima coisa que eu preciso que você entenda é que eu costumo trocar apenas ondas C (Correções) e 3 ondas (Impulso), a menos que eu acredite que as ondas 1 ou 5 são as ondas estendidas. Normalmente, estas ondas C e as 3as ondas se movem mais rapidamente e geralmente são as mais longas. Maior potencial de pip. Também com o BB eu curto pares entre. Muito obrigado por você reproduzir, vou adicionar bollinger ao gráfico e começarei com vocês, ao longo de quotMarket Rewards Discipline Tradersquot TSS Mercie, o melhor para você fazer é comprar o livro Elliottwave bom, é esse o que eu recomendo amazonFive - Waves-Fin. DpB005JC5WWU é barato e ao ponto em que os outros se deslocam em muitas tangentes. Isso lhe dará uma melhor compreensão básica das regras. Então eu sugiro que você comece a traçar seus próprios gráficos e comece com o primeiro mensal e, em seguida, continue para baixo para semanalmente, diariamente, etc. Você pode postar seus gráficos aqui e posso ajudá-lo a ver ondas que você pode perder. Eu publicaria meu. Eu realmente aprecio o seu conselho, estou comprando o livro imediatamente. Ninguém pode ver sua plataforma Fx melhor que você. Obrigado pelo gráfico, eu me pergunto o que GU está fazendo com relação à onda de Elliot, agora está claramente e vou olhar para o comércio de acordo. Eu tenho seguido a EA no horário de H1 e acho que está formando um bom Elliot acenar na terceira onda, mas eu vou Não publicar um gráfico, uma vez que a EA não se destina a ser discutido aqui QuotMarket Rewards Discipline Tradersquot TSS Mercie, a melhor coisa para você fazer é comprar o livro Elliottwave bom, este é um, eu recomendo amazonFive-Waves-Fin. DpB005JC5WWU é barato e ao ponto em que os outros se deslocam em muitas tangentes. Isso lhe dará uma melhor compreensão básica das regras. Então eu sugiro que você comece a traçar seus próprios gráficos e comece com o primeiro mensal e, em seguida, continue para baixo para semanalmente, diariamente, etc. Você pode postar seus gráficos aqui e posso ajudá-lo a ver ondas que você pode perder. Eu publicaria meu. Obrigado pela recomendação do livro, boa conecência de que estou lendo este livro há 1 mês e comprei sobre a Amazônia, eu mesmo entrei em contato com o autor e respondi-me agradavelmente, espero não me enganar com o livro desde a minha internet A conexão está faltando a força no momento e eu não posso abrir a Amazônia, mas espero que ela seja de cinco estrelas para a liberdade financeira por Ramki. Eu preciso de qualquer outro livro, eu estou gostando de ler este livro e não quero ler nenhum outro para não me confundir com diferentes Idéias, Ramki torna tão simples quotMarket Rewards Discipline Tradersquot TSSTag: elliott wave Os primeiros dois foram no melhor olho interno do olho, pois o final 4 deveria estar dentro da quantidade interna de olho-porta. Você é capaz de decidir não ter nenhum tamanho ou mesmo usar um tamanho de aspecto restante para proteger seu próprio tamanho de quantidade. Seu Elliott Wave Oscillator Arrows deve parecer o gráfico atual na Fig. 1 abaixo. Outros temas de AlphOmega (Elliott Waves (8), Elliott Waves (13), bem como Elliott Waves (34)) podem ter todo o fim em que o 21 é realmente alterado através de 8, 13, bem como 34. Você deve localizar um bom Imagem no final do olho-porta, os temas reais tendem a ser conhecidos como de maio e don8217t substituir seus próprios gráficos sábios. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma ferramenta e estratégia de negociação GRÁTIS. Cada um desses temas tende a ser contido no seu próprio arranjo. Certifique-se de ter tempo para confirmar como as configurações adequadas foram no local para esses Indicadores, tendo um asterisco ou então todos os temas podem exibir exatamente o mesmo nível de Onda. Dois 1 termo antes de todos nós inserimos o design de exibição real, o Real Explorer e também os gráficos devem ser operados usando a maior quantidade de informações que você tenha. Dentro das escolhas I8217ve utilizou Load 3500 registros, uma vez que o período mais lento pode se desenvolver mais de vários anos. Como você deve pegar 1 onda completa (no mínimo 1 Máximo e algo de Trough) antes das Ondas do Oscilador da Onda de Elliott podem facilmente ver isso, você também deve fornecer um período completo associado às Ondas antes de monitorar com precisão a Onda 5 ou talvez a, W Bem como D. O real Elliott Wave Oscillator Arrows tipo um ponto de vista em que é realmente mostrado, e, portanto, esta can8217t perceber que esta Onda particular é realmente o atual 5 no caso de isso não começar a ver o anterior 4. A informação maior You8217ve e também o muito mais confiável pode ser o Wave depender. Outros procurados por incontáveis ​​elliott wave flrows Renko Chase oscillator

No comments:

Post a Comment